Bem-Vindos ao Blog Não Oficial do Clube Olímpico Montijo.

O Clube Olímpico Montijo foi fundado em 2007, depois da extinção do histórico Clube Desportivo Montijo. Iniciou a sua actividade a nível sénior na 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal na temporada de 2007/2008. De momento, a nível sénior, encontra-se na 3ª Divisão Nacional Série E

domingo, 29 de maio de 2011

Campeões Distritais

Palmelense 2-4 Olímpico Montijo

Terminou este domingo, no Complexo Municipal de Palmela, o jogo entre o Palmelense e o Olímpico Montijo. O Olímpico Montijo foi a Palmela derrotar o Palmelense por 2-4. O Olímpico Montijo, esteve sempre, na liderança do marcador, com este resultado, e com a derrota do Vasco da Gama por 2-1 sobre o Beira-Mar de Almada , o Clube Olímpico Montijo sagra-se Campeão Distrital, com 8 pontos de vantagem sobre o Vasco da Gama. O Montijo comemorou o seu segundo titúlo em Seniores. Montijo está em festa, foi uma grande época por parte do Montijo ! Pede-se a todos os apoiantes que no próximo sábado, se dirijam ao Campo da Liberdade, para assistirem, ao último jogo do Olímpico Montijo contra o 1ª Maio Sarilhense.


CLUBE OLÍMPICO MONTIJO CAMPEÃO DISTRITAL !

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um Grande Golo de Pestinha




ESTE É O GOLO QUE FEZ LEVANTAR O ESTÁDIO

O Olímpico marcava o quarto golo e arrumava de vez a questão , perante um Alfarim que tudo fez para levar pontos do campo da Liberdade.

domingo, 22 de maio de 2011

Olímpico Montijo 4-2 Alfarim

Decorreu este domingo, no Campo da Liberdade, o jogo entre o Olímpico Montijo e o Alfarim, a contar para a 1ª Divisão distrital de Setúbal.
 A equipa "canarinha", entrou no jogo, com receio, e por isso aos 10 min da primeira parte, Bailão, marcava para o Alfarim, mas o olímpico lutou, e por isso conseguiu empatar a partida por Robert antes do intervalo. Na segunda metade do tempo, já com o Alfarim a alinhar com 10 jogadores, o Olímpico, marcou mais 3 golos, por parte de Tiago Guedes, Robert, e com um "Golão" do meio-campo de Pestinha. O Alfarim ainda conseguiu reduzir, para 4-2.
Com esta vitória, o Olímpico Montijo está a apenas a 90min, de se tornar campeão distrital.


domingo, 15 de maio de 2011

Beira-Mar Almada 1-2 Olímpico Montijo

Terminou este domingo um grande jogo entre o Beira-Mar de Almada e o Olímpico Montijo. O jogo que decorreu no campo da Mutela, entre as equipas do Beira-Mar e o Montijo. 
Desde cedo que o Beira-Mar adiantou-se na partida com um golo de "Penetra", um jogo normal, mas só nos descontos finais viu-se o Olímpico Montijo a entrar no jogo. Durante os descontos, o Olímpico Montijo, marcou dois golos frios, que no fim contou para que o Olímpico Montijo, estivesse cada vez mais perto do titulo. Com a vitória, o Olímpico Montijo, esta assim apenas uma vitória e um empate de se sagrar campeão. 
A vantagem sobre o Vasco da Gama mantém-se a mesma, já que o Vasco da Gama, foi ganhar ao terreno do Comercio e Indústria por 3-2

domingo, 8 de maio de 2011

Olimpico Montijo 1-0 Almada

Decorreu este domingo, mais um jogo a contar para a 1ª Divisão Distrital de Setúbal. O jogo entre o Olímpico Montijo e o Almada decorreu no Campo da Liberdade, no Montijo
Uma boa exibição por parte das duas equipas, mas mais destacado o Olímpico Montijo, que inaugurou o marcador bem cedo por parte de Robert, que marcou um grande golo. O jogo terminou com a vitória "canarinha", passando assim a estar com uma vantagem de 5 pontos sobre o Vasco da Gama que esta semana empatou com o Grandolense.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olímpico Montijo - Almada (Próxima Jornada)

No próximo domingo, dia 8 de Maio de 2011, irá realizar-se no Campo da Liberdade, no Montijo o jogo entre o Clube Olímpico Montijo e o Almada a contar para a 26ª Jornada do Campeonato da 1ª Divisão da AF Setúbal.

FORÇA OLÍMPICO MONTIJO

domingo, 1 de maio de 2011

Comércio e Indústria 2-2 Olímpico Montijo

Terminou esta tarde, mais um jogo a contar para a 25ª Jornada do Campeonato Distrital, o jogo no Campo da Bela Vista, entre o Comércio e Indústria e o Clube Olímpico Montijo. 
O jogo terminou com um empate a duas bola, sendo os marcadores do Olímpico, Artur Futre e Miguel Bruno (este de Penalty). Assim com o resultado final desta tarde o Olímpico Montijo fica com uma vantagem de 3 pontos sobre o Vasco da Gama , que este domingo perdeu com o Barreirense por 3-2