Bem-Vindos ao Blog Não Oficial do Clube Olímpico Montijo.

O Clube Olímpico Montijo foi fundado em 2007, depois da extinção do histórico Clube Desportivo Montijo. Iniciou a sua actividade a nível sénior na 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal na temporada de 2007/2008. De momento, a nível sénior, encontra-se na 3ª Divisão Nacional Série E

domingo, 28 de agosto de 2011

Olimpico Montijo 1-5 Paredes

O Olímpico do Montijo recebeu e perdeu por cinco bolas a uma frente ao Paredes em jogo a contar para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal. Agora só podemos pensar no campeonato e tentar subir à 2ª Divisão.

sábado, 27 de agosto de 2011

Nomeação Arbitragem

Jorge Miguel Gaspar Maia da AF Santarém é o árbitro nomeado para o jogo da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal frente ao Paredes.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

domingo, 21 de agosto de 2011

Dois Jogos neste fim de semana

O Olímpico do Montijo fez dois jogos de pré-época este fim de semana, ontem na apresentação aos sócios o Olímpico empatou com o Pescadores a uma bola, este domingo deslocou-se até Vendas Novas para a apresentação Estrela onde empatou a uma bola.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Olímpico Montijo perde em Setúbal

Mais um jogo de preparação para a nova época, o Olímpico do Montijo deslocou-se na passada Terça-Feira, dia 9 de Agosto, ao Estádio do Bonfim para defrontar a formação sadina do Vitória de Setúbal.
O Montijo ainda esteve a vencer por duas vezes no encontro (1-0 e 2-1) mas o resultado final acabou por ser favorável ao Setúbal, que venceu por 5-2. 
Ao intervalo da partida, registava-se o resultado de 3-2.
Marcaram pelo Vit. Setúbal: Henrique(28), Ricardo Silva(41), Jorge Gonçalves(42), Bruno Severino(48) e João Silva(74).Pelo Olímpico do Montijo marcaram David Maside(23) e Gisvi(33).

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

OLÍMPICO MONTIJO VENCE JOGO DE PRÉ-ÉPOCA

Decorreu no passado dia 4 de Agosto de 2011 no campo da Liberdade, o jogo de pré-época entre o Clube Olímpico Montijo e o Associação Desportiva Encarnação e Olivais (AF Lisboa). O Olímpico entrou com garra, e fez uma goleada de 4-0, sendo assim começam a nova temporada com bons resultados 

Celestino ruma ao Grândola

  O avançado ex-palmelense Celestino, afinal não irá integrar a equipa do Olímpico do Monijo para esta nova época. Ao que o Diário da Região apurou, o avançado deu um passo atrás na sua decisão, e o seu futuro deverá passar pelo O Grandolense.
  Já asseguradas, estão as continuações de Amaro Filipe, Miguel Bruno, Naldo, Valdo, Paulinho, Robert, Marco e Plirú.
  Até ao final deste mês de Agosto, o Olímpico do Montijo deverá apresentar mais três reforços: um defesa, um médio e um avançado.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Taça de Portugal

Foi sorteada esta quinta-feira a 1ª eliminatória da Taça de Portugal 2011/2012. Os primeiros jogos têm lugar a 28 de Agosto e colocam em campo 120 equipas. Outras vinte seguem directas para a segunda fase da prova visto que ganharam isenção no sorteio.

Sesimbra, Mafra, Oliveira Frades, Pêro Pinheiro, Merelinense, Académico Viseu, Pinhalnovense, Gondomar, Coimbrões, São João Ver, Fafe, Monsanto, 1º Dezembro, Marinhas, Esperança Lago, Oeiras, Sampedrense, Joane, Tirsense e Angrense são os sortudos da eliminatória visto que seguem em frente sem sequer jogar.

O Olímpico do Montijo irá assim receber no dia 28 de Agosto o União Sport Clube Paredes da II Divisão Zona Centro.