Bem-Vindos ao Blog Não Oficial do Clube Olímpico Montijo.

O Clube Olímpico Montijo foi fundado em 2007, depois da extinção do histórico Clube Desportivo Montijo. Iniciou a sua actividade a nível sénior na 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal na temporada de 2007/2008. De momento, a nível sénior, encontra-se na 3ª Divisão Nacional Série E

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nomeação Arbitragem

O Árbitro Frederico João Gonçalves Santos B. Martins da AF Lisboa foi o nomeado para o jogo SL Cartaxo vs Olímpico Montijo da 4ª Jornada da Série E.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olímpico Montijo 2-3 Oeiras

O Olímpico Montijo recebeu e perdeu por 2-3 diante do Oeiras. Em três jogos já disputados para o campeonato obtivemos um empate e duas derrotas, ainda sem conseguir vencer, esperamos que a primeira vitória seja já para a semana em Cartaxo.

sábado, 24 de setembro de 2011

Nomeação Arbitragem

O Árbitro Carlos Eduardo Fortes Cabral da AF Algarve foi o nomeado para o jogo Olímpico Montijo vs Oeiras da 3ª Jornada da Série E.

domingo, 18 de setembro de 2011

Sacavenense 3-0 Olímpico Montijo

O Olímpico Montijo foi a Sacavem perder por 3-0 diante do Sacavenense. Os golos da equipa da casa foram apontados por: Pedro Marques aos 14 min. , Carlos Amaral aos 29 min. e aos 79 min. por Tiago Antunes.

sábado, 17 de setembro de 2011

Nomeação Arbitragem

O Árbitro Luís Miguel Branco Godinho da AF Évora foi o nomeado para o jogo Sacavenense vs Olímpico Montijo da 2ª Jornada da Série E.

domingo, 4 de setembro de 2011

Olimpico Montijo 1-1 Eléctrico

O Olímpico do Montijo empatou a uma bola frente ao Eléctrico, na 1ª Jornada da III Divisão da Série E.
Nélson Pina aos 44 min. fez o golo da equipa adversária, onde o avançado Carlitos aos 72 min. fez o golo que ditou o empate.

sábado, 3 de setembro de 2011

Nomeação Arbitragem

O Árbitro Luís Filipe Estrela Maria da AF Lisboa foi o nomeado para o jogo Olímpico Montijo vs Eléctrico da 1ª Jornada da Série E.